top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo De convivência

FICO ASSIM SEM VOCÊ

Oi pessoal aqui está a música que treinamos durante nossos encontros do ano de 2019. Aproveitem para continuar o treino aí na casa de vocês!


Segue abaixo uma versão mais lenta da canção ↓↓↓↓↓↓


Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto

Segue link para conferir o vídeo original:

 

LETRA ILUSTRADA ↓↓↓↓↓


Letra:

Avião sem asa,

fogueira sem brasa Sou eu assim sem você Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola Sou eu assim sem você


Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes Vão poder falar por mim


Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu assim sem você Circo sem palhaço Namoro sem amasso Sou eu assim sem você


Tô louca pra te ver chegar Tô louca pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração


Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo


Por quê? Por quê?


Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu assim sem você Carro sem estrada Queijo sem goiabada Sou eu assim sem você


Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim


Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo


Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo

 

ABRAÇOS!








43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page